Reta final

12/11/2011 20:21

Estamos na reta final dos preparativos para o nosso casamento!!!

Hoje, fui com minha irmã, Soraya (que tem sido minha fiel escudeira!), minha mãe, Zilmar (enigmática com seus sentimentos reservados no mais íntimo...), minha sobrinha, Júlia (faceira e empolgada), e minha norinha, Luana (entrando no clima), ver sapatos, roupas e acessorios para a festa, lá na Av. Monsenhor Tabosa, famosa por sua variedade.

Passamos muitas horas escolhendo, contudo, valeu muito a pena porque encontramos o que queríamos...ai como é bom!!!

Faltam apenas 14 dias para o dia esperado, que será o marco de um novo começo, de uma nova etapa das nossas vidas. Para muitos talvez seja apenas uma cerimônia como outras, como costumam lembrar naquelas velhas e repetidas histórias de "como é bom no começo e como fica após alguns anos"...Porém, para nós dois, é algo tão especial, gente!!! Apesar de todas as dificuldades, estresses, dúvidas, cansaço...podemos enxergar a graça e a fidelidade de Deus permeando nossas escolhas, nos fazendo surpresas, suprindo necessidades!!!

Valorizamos cada gesto de carinho e cuidado dedicado a nós por nossa família, amigos e irmãos! Pra terem uma idéia, pensávamos em fazer uma festa simples, tudo sem muita pretensão (porque, sinceramente, nunca sonhei com festa, essas coisas, só queria focar no dia a dia, na caminhada de casal)...mas tudo foi acontecendo de forma que ganhou outras proporções e percebi um amor de Pai intervindo e redirecionando. Sinto mesmo, esse interesse do Pai em presentear, fazer melhor, por amor...e é maravilhoso esse amor imerecido!!! Acho que Ele faz assim pra gente aprender a fazer o mesmo com os outros...Ele supre, pra gente poder ter, pra depois, suprir quem carece... eu acho que é isso!

Sabe, estou feliz, não porque tenho tudo (casa própria, carro, estabilidade financeira, etc), mas porque tenho o mais importante: um Pai amoroso, um futuro marido amoroso, família que apóia e amigos indispensáveis!...o resto é trabalho e comunhão com a vontade de Deus!!!

A  Ele, toda glória, toda honra, todo louvor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!